Envio, Prazo e Garantia

  1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL  

O seu produto é enviado diretamente de nossos fornecedores no exterior ( Suiça, Estados Unidos e China). Temos 2 formas de envio:

1.2 FRETE GRÁTIS

Para essa modalidade, a estimativa total de entrega é de 12 à 45 dias úteis, podendo se estender a até 60 dias úteis a depender da localidade, condições de entrega e estabilidade/atrasos dos Correios.

Nessa modalidade, garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega até 10 dias úteis depois da compra confirmada. Nesse prazo é feita a fabricação do produto, testes de qualidade e processamento logístico de todos os pedidos, em ordem de pedido (os mais antigos primeiro).

1.3 FRETE PRIORITÁRIO (opcional)

Para essa modalidade, a estimativa total de entrega é de 9 à 35 dias úteis, podendo se estender a até 60 dias úteis a depender da localidade, condições de entrega e estabilidade/atrasos dos Correios.

Nessa modalidade, com preço fixo de R$ 9,90, garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega até 4 dias úteis depois da compra confirmada. Nesse prazo, todos os procedimentos são feitos com prioridade (sendo feito primeiro).

O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, desastres naturais. Todas essas situações estão fora da nossa alçada.

1.4 GARANTIA DE ENTREGA

A Muller & Co Store garante que seu pedido será entregue. Deixamos assinalado aqui que nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a ser extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios. Para outras condições de reembolso, consulte nossa política de reembolso.

1.5 PRODUTOS TRIBUTADOS

A maioria, aproximadamente 99%, dos pedidos realizados na Muller & Co Store são entregues pelos Correios, no endereço solicitado pelo cliente, sem nenhum custo. No entanto, em casos raros, o pedido pode ser tributado pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam um comunicado ao endereço cadastrado no momento da compra, notificando o cliente que o produto foi taxado. Neste comunicado é solicitado que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios informada na carta, mediante o pagamento do imposto.

Em raríssimos casos, a Receita Federal poderá cobrar um pequeno imposto de importação, o valor, quando cobrado, é em torno de 20 a 35 reais na média, porém é realmente raro a cobrança do imposto, quando cobrado, é de responsabilidade do cliente.

Ainda, recentemente os correios adotaram a cobrança do despacho postal para algumas mercadorias importadas e, em menos de 2% dos pedidos feitos em nossa loja, essa cobrança é feita. Nestes casos, a Muller & Co Store enviará uma notificação para você informando sobre a taxa (fixa em R$ 15,00) e instruindo como pagá-la.

 

  1. RASTREAMENTO DOS PRODUTOS

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Muller & Co Store se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O Código de Rastreio será enviado para o seu e-mail após a expedição do pedido.

O código de rastreamento do pedido é informado entre 2 e 15 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 1 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos Correios.

Para rastrear seu pedido, acesse: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

 

  1. CONDIÇÕES GERAIS

4.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Muller & Co Store providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido. Caso problemas de entrega ocorram, seguiremos o descrito no item 4.3

Um endereço completo se dá por: logradouro, complemento, número, CEP, Bairro, Cidade, Estado e País

4.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não realize a retirada, por norma padrão dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para a realização do reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Muller & Co Store .

4.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A responsabilidade do preenchimento do endereço de corretamente é do cliente. Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação dos Correios, o pacote será reenviado para o remetente. Nessas situações não ocorrerão as três tentativas de entrega, que é praticado em casos onde o destinatário não é encontrado.

Além disso, como a compra deverá ser levada novamente para o nosso fornecedor, a agência dos Correios local informa que não tem obrigação e nem garante a entrega do produto ao remetente. Dessa maneira, o erro do cliente acarreta numa perda para a loja e por isso, deverá ser feito o pagamento de um novo frete para que o produto venha ser entregue, no valor de R$ 35,00. Nesta situação o cliente perde o direito de reembolso, pois foi um erro do mesmo que acarretou no problema do envio e da devolução sem garantias para a loja.

 

  1. SEGURO ENTREGA

A Muller & Co Store tem o compromisso de garantir que nosso cliente não seja prejudicado em nenhum momento durante o processo de entrega. Por conta disso, todas as compras realizadas conosco são protegidas pelo Seguro Entrega. Caso o prazo de 60 dias úteis para entrega seja superado e você não tenha recebido o seu pedido, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar o Seguro Entrega. Esse é o caminho correto para que venha a acontecer o reembolso de sua compra.

 

  1. RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR

Se seu pedido não for entregue por algum problema relacionado ao processo alfandegário, faremos um estudo sobre seu caso para encontrarmos a melhor solução sobre o seu pedido.

Deixamos claro que após a saída de nosso fornecedor, no caso, o despacho do pedido, o transporte é de responsabilidade da empresa de logística terceirizada. Nesta parte do processo de entrega, a propriedade da compra já do comprador, isso significa que todas as responsabilidades associadas e riscos no transporte são do comprador.

A entrega do produto poderá ser afetada por vários fatores que estão fora do controle da Muller & Co Store e podem influenciar o prazo de entrega da compra, pois, a partir do momento que a compra deixa nosso fornecedor, após a confirmação do pagamento, nós orientamos que, caso a compra seja feita para presente ou com o intuito de ser utilizada em alguma ocasião especial, seja feita com antecedência.

O horário das postagens e entregas serão baseados em dias úteis de segunda a sexta-feira. Em caso de feriados importantes, como o Ano Novo Lunar Chinês ou o Natal, informamos que podem acontecer uma demora em relação ao prazo estimado para a entrega. Durante esse tipo de evento, iremos informar nossos clientes sobre estas situações, a fim de que eles estejam cientes dos potenciais atrasos.

 

  1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

 7.1 INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

Para devolução, o produto não deve ter marcas de uso, sujeira ou laceamento. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Essa análise pode levar até 10 dias úteis. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nossa loja.
  2. Receber a restituição do pagamento. Neste caso, a Muller & Co Store realizará a devolução de 60% do valor pago no produto, ficando os outros 40% do valor pago destinados à frete de devolução ao fornecedor, pagamento do Seguro Transporte entre outros trâmites logísticos, aduaneiros e fiscais.

O custo deste envio até os escritórios da Muller & Co Store é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

7.2 DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:

No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.

Para que a garantia contra defeitos de fabricação seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Paraná para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

Caso o cliente deseje a restituição (reembolso) de seu pagamento por conta do defeito de fabricação, a Muller & Co Store realizará a devolução de 100% do valor pago no produto será dada em forma de cupom de desconto em nome do cliente, a ser gasto na loja.

Para devolução, o produto não deve ter marcas de uso, sujeira ou laceamento. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Essa análise pode levar até 10 dias úteis. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nossa loja.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto).

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail suporte@mullerandcostore.com.br

Ainda, nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios, ou outro método, é de responsabilidade do cliente.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

  1. GARANTIA

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

OBS.: A Muller & Co Store não presta nenhum tipo de assistência técnica ou reparos, não possuímos um especialista para isso. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do produto em nossa empresa, como riscos, rachaduras, rasgados, desgastes entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de reparo ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, laceamento pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;
  • Testes para verificar a resistência do produto